sábado, 20 de agosto de 2011

Um segredo



Vou contar-te um segredo que ouvi das estrelas
Em uma noite dessas olhando pela minha janela
Em meio o sono , em meio os sonhos
Ouvi a estrela me dizer ,que o céu não é o limite
E que nada tem um fim
Tudo fica guardado , lá no fundo do nosso coração , no lado direito da alma
Como um carimbo divino , tudo fica escondido entre as lembranças
Um livro de páginas amareladas pelo tempo mas que ao reler , retoma-se novamente a historia
Ah! estrelinha , me diz que não é verdade o que me contas
E que posso esquecer tudo que já me fez mal
Que eu posso cerrar os olhos e nada ver do meu passado
Tudo aquilo que me fez chorar...
Como as folhas que caem ao fim da estação
Como o beija-flor que volta ao seu ninho tão feliz
Se pelo menos só as lembranças boas me retornassem ...
Mas o que se há de fazer?
Se o bem e o mal andam de mãos dadas pelo caminho enfim.

Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário