domingo, 21 de agosto de 2011

Não gosto do silêncio !

Não gosto da falta  de  ouvir algo , me enlouquece
Não aprecio a ausência de sons , me aborrece
Não me dou bem com o silêncio , me faz pensar demais
E pensando demais acabo pensando em você...
Não gosto do silêncio ele me ensurdece
Me deixa atônita em meus pensamentos , perdida em meus desalentos
Coisa mais chata é pensar quando não quero
Me desvio dos teus olhos , mas eles ficam gravados em minha mente
Como tatuagem na pele
Ai , então vem o silêncio , e me faz lembrar de ti
Um caminho que sempre percorro , mesmo sem querer
Essas trilhas cheias de flores da minha ilusão
Veredas tão belas , ao mesmo tempo tristonhas
Tudo porque escutei o senhor silêncio
Mal conselheiro para minhas dores
Um remédio amargo pra meus amores
Mal correspondidos e mal resolvidos
Cale- se silêncio , retire-se da minha vida
Volte para seu mundo , me deixe em paz
Me
deixe com meus sons , meus medos , minhas incertezas

Não gosto de você silêncio...

Letícia Pessôa



Nenhum comentário:

Postar um comentário