quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rascunhos

Risco frases soltas em minhas folhas amassadas
Palavras certas , incertas , letras arredondas
Traço linhas imperfeitas tentando desenhar o teu rosto
Gasto papéis , borrachas e tintas a gosto
Relembro teu sorriso encantador
Dentes brancos , como se quisessem ofuscar meus olhos
Meus desenhos em preto e branco tentam mostrar para mim quem é você
Entre o que és e o que eu penso que sois
Entre o ser e o querer
O querer e não poder , levo meus dias tão só
Viajando em pensamentos navegados no oceano de sentimentos
Voo livre entre os céus , vejo deuses , estrelas , cometas , planetas ...
Desço ao inferno de minha solidão , dor imensa da tua ausência
Esmago entre minhas mãos a flor da saudade , como se quisesse definitivamente
Nunca mas sentir ... Maldosa senhora saudade
Senhora de minhas horas quase infinitas
Me liberte saudade , abra as corrente de meus pés
Me alforrie de tua presença
Rascunhos de minha alma , desenhos dos meus pensamentos
Pensamentos tão loucos , quase insanos
Inexplicáveis ... censuráveis ... implicadores de explicações
Meus rascunhos , meus amores
Se resumem em nós dois .

Letícia Pessoa






Nenhum comentário:

Postar um comentário