terça-feira, 16 de agosto de 2011

Refletindo sobre o passado

Sai de minha cidade e deixei para trás toda minha vida
Fui em busca de uma nova vida
E nova vida encontrei ,gostei da nova vida e o meu passado nem me lembrei ;
Deixei amigos, parentes e todo uma vivência
Pensei então que o o tempo estivesse parado exatamente como deixei
Minha casa ,meus pais , minha escola...
Meus pais se foram
Minha casa também , outros agora moram no  lugar
Minha escola em nada mais se parece com aquela em que estudei
Meus professores nem sei onde estão , mas suas lições ficaram em minha alma
Meus amigos cresceram assim como eu também cresci e nem me dei conta
Eles também tem filhos  assim como eu ;
A vida não pára
Nem um segundo sequer
Mas meu passado parou lá trás da minha estrada e ele sempre vai existir
Sempre vai ser um ponto de referência a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário