domingo, 21 de agosto de 2011

More than words



Muito mais que palavras a te dizer
Muito mais do que simples letras juntas e com sentido
Mais que frases soltas ao vento , levadas ao seu ouvido, Enfim..
Mais do que simplesmente o falar em si
Sei
que palavras tem sua força indestrutível

Embora queira apenas te falar palavras doces
Mas nem sempre um doce  , amargo em tantas vezes
Só queria te falar da minha vida , das minhas inconstâncias , do meu sofrimento
Coisas tão simples e ao mesmo tempo tão complicadas de se contar
Que talvez contadas ao vento possam ser ditas a alguém
Quem me dera poder soltá-las ao vento como pequenos dentes de leão
Vê-las voando ao longe , leves e lindas como fadas
Mais do que palavras , mesmo que eu não disser ´´ love you``
Elas estarão aqui , bem do seu lado pra sempre
O caminho a seguir , é seguir em frente, sem que se olhe para trás
Apenas te direi , a ti e a mim mesma
Mais do que palavras precisamos pra se dizer ´´Eu te amo``
Dizer simplesmente te amo , sem se sair do fundo da alma
É como se plantar e não regar , jamais a flor nascerá
Jamais se verá ela crescer e se tornar perfumada
Mais do que palavras , se precisa fazer delas uma ação
Transfoma -las em algo paupável , visível e indissolúvel
Como um castelo feito na rocha , nada o abala
E não como na areia , que simples ondas o derrubam
Mais do que palavras preciso para me fazerem feliz...

Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário