domingo, 21 de agosto de 2011


Olhando o mar , me encontro com alguém que não conheço
Me encontro comigo mesma
Olhando as ondas a quebrar na areia
A praia calma recebe as águas como uma mãe carinhosa recebe seu filho
Trazendo consigo lembranças do oceano profundo
Chega ao meu pé um estrela do mar , linda ...
A pego e coloco em minha mão e penso , o quanto ela já viveu
Em outro momento coloco uma concha ao meu ouvido
Como se quisesse ouvir a voz do meu coração , ouvir o que ele tem a dizer
Escuto atenta , presto atenção , mas só escuto a mensagem do mar
Que vem e que vai , sempre azul
Vezes calmo , vezes agitado...tal como o coração humano
Comandado pela Lua , como nós comandados pelo o amor
O amor comanda nossas marés
Hora alto , e ficamos apaixonados
Hora baixo , e queremos morrer por amor
E  assim vamos em nossas marés arrebatadoras
Vou continuando a olhar o mar e a encontrar comigo mesma...


Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário