sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Desabafo

Sinto que não sou para você, o que você sonhou ter
Às vezes me entristeço em perceber
Que não és também o que sonhei
Perdoe-me se não sou quem você queria
Esforço-me, mas vejo o meu fracasso
Vejo minha pouca utilidade ao teu lado
Vejo teu semblante de tristeza e cansaço ao fim do dia
Não enxergo mais teu sorriso como antes
A vida passa e com ela nossa convivência
Você nega, discorda e me pede perdão
Mas tuas atitudes me dizem ao contrário
Negam todas as palavras já ditas
Repito pra mim mesma que te amo
Mas meu coração teima em não entender
Choro sozinha em meu canto escuro
Choro tua ausência, tua falta de carinho
Aos olhos do mundo, somos perfeitos
Ninguém imagina a minha e a tua tristeza
Sei que se pudesses partiria
Sei que teu vôo seria inevitável
Mas vidas te prendem a mim
E eu da mesma forma a ti...
Quanto tempo passado, quanta vida vivida
Quantas batalhas, vitórias e derrotas
Sempre juntos...
A ti entreguei minha vida, meus pensamentos
Tranquei-me na prisão de tua presença e a só ela me condenei
Eis a vida!
Apontar-te erros agora jamais poderia
Seria leviano de minha parte
Mas não posso negar que preciso de muito mais do que você me dá...
Precisava de tão pouco... Só um abraço, teus carinhos, tua admiração...
Um ´´eu te amo`` nada mais...
Não te julgo , talvez a culpa seja só minha...
Nenhum de nós dois podemos ser condenados.

Letícia Pessôa

2 comentários:

  1. Adoreiiii, parece que foi para min...

    ResponderExcluir
  2. Que poesia perfeita, lindíssima!

    Amei! *-*

    Já estou te seguindo!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir