quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Alma linda

Alma linda !
Sorriso farto
Olhos tristes , mas carinhosos
Palavras doces
Que me fazem sempre pensar
Sobre a vida
Sobre mim , sobre o que amar
Amar sem cobranças
Amar sem expectativas
Amar sem pedir ao coração do outro que te ame também
Simplesmente amar , deixando a mente viajar
Viajar pelos campos , pelas nuvens
Entre as flores , entre aves
Subir ao céu e descer ao mar
Em um sorriso se encantar
Alma linda !
Como és importante para mim...
Nem tens idéia disso acredito
Nem sabes que penso tanto em ti
Nem imaginas que ocupas um cantinho de meu coração
Ali quietinho , guardado em segredo
Me pego pensando em ti
Fecho os olhos e te vejo
Abro a alma e escuto tua voz
És meu pecado , meu erro
Sei que não é certo , mas me perdoo
Porque o coração é bicho bobo
Não pensa no que faz , não pensa no que sente .

Letícia Pessôa





Nenhum comentário:

Postar um comentário