segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu dilema



Entreguei-me a algo que não pude negar
Deixei-me levar, pelos beijos e abraços
Mas devo te confessar
Pensei em você...
Quase o teu nome ia chamar
Não puder evitar, meus pensamentos eram teus
Fechei meus olhos imaginei você
Pela primeira vez eu menti
Não tinha como não mentir
Olhei novamente sabia que não eras tu
Novamente cerrei os olhos, me perdi em meus pensamentos
Queria tanto você...
Senti outras mãos, querendo a tua
Senti outro beijo, querendo o teu
Senti pernas enroscadas em mim querendo as tuas
Senti um prazer, querendo que fosse o teu
Agora vejo, o quanto te quero!
Coração quebrado ao meio
Dilacerado, arrasado
Dividido entre a gratidão e uma paixão
Um amor tão sonhado, no peito guardado
Sufocado em minhas mãos
Um peito dividido entre a mesmice da rotina
E a tua energia que me faz tão bem...
Coloco-me em tua vida
Assim como te colocaste na minha
Invadindo minha alma, levando-a a sonhar
Socorre-me amor!
O que meu corpo faz, tua alma perdoa?
Pois a minha eu já condenei...

Letícia Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário