segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pensamentos




Meu pensamento corre ao longe pensando em ti
Fujo
de tuas lembranças , de teu carinho

Fujo do teu jeito e de tudo que você é para mim
Tento te esquecer , faço de conta que não te conheço , que não te leio
Tento ignorar , ignorar á mim mesma , ao meu coração, ao que sinto por ti
Lágrimas correm pelos olhos , como sereno de sentimentos , molhando meu rosto
Me conta como te esqueço?
Me diz como faço para não pensar em ti?
Se o caminho a seguir é como um labirinto mitológico
Essa resposta nem eu nem você poderemos encontrar
Só em teus braços esse amor  poderia me responder
Mas é impossível... E essa impossibilidade só aumenta
E toda impossibilidade , me amarra , me destrói
E assim vou seguindo meu caminho , vou seguindo minha estrada
Até quem sabe esse amor se acabe
Ou se perca pelo tempo , no espaço , no infinito
Tal como uma estrela que com o tempo se desfaz em poeira no universo
Quem sabe um dia esse amor vire estrela.
Mas deixo o futuro se encarregar, da vida a ser vivida
           A coisa que mais faço é apenas te amar...

Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário