domingo, 21 de agosto de 2011

Ao meu filho - Luis Felipe


Anda , meu menino sobre a lua a procurar
Sonhos pelo tempo perdido , entre nuvens a vagar
Nos dias que a lua não vê ele triste fica a olhar
Como se quisesse entre a chuva a lua encontrar
         Gotinhas em gotinhas ele sempre a contar , quantas caem do céu ..quantas faltam para a lua voltar
         Menino sonhador , criança sempre a correr
         Entre campos , riachos e brincadeiras
         Sonha em um dia nunca crescer..
Seus olhos verdes , esmeraldas do meu coração
Minha criança , meu menino , um gentil sonho de paixão
Se transformou  na realidade minha hoje felicidade
Em que tempo for , e como for, estarás em meu coração
           Queria que nunca crescesses mas sei que isso é impossível
           Te ver assim tão bonito a se transformar
           Meu pensamento viaja ao futuro a pensar
           Mas deixo o futuro se encarregar, da vida a ser vivida
           A coisa que mais faço é apenas te amar...

Letícia Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário