sábado, 20 de agosto de 2011

Rosas , versos e vinhos



noite perfeita , uma grande e redonda lua no céu
Uma brisa suave toca meu rosto , e olho pela janela como se eu quisesse entender-la
O banho permanece no corpo e com ele o aroma suave
Ao lado da cama , na mesinha de cabeceira
Os versos escrito outro dia , me fazem lembrar rosas...
As rosas que ganhei , ainda estão lindas e perfumadas como no primeiro dia
Estão expostas lá na sala , num vaso transparente de cristal
Ao lado da sua fotografia , aquela que você não gosta muito
Mas é a que mais gosto , você está sorrindo...
Volto para o quarto e olho ao redor alguma presença tua
Vejo ali do lado esquerdo , junto as minhas roupas algo de teu
Ao lado direito o espelho parado a me olhar e eu sem coragem de encara-lo
Saio e novamente volto para a sala , olho e vejo uma taça de vinho
E junto a garrafa fechada esperando sua chegada
Tudo perfeito , só falta você chegar e entrar por aquela porta
Ouço teus passos largos chegando
E meu coração acelera só de imaginar você voltando,
As palavras me fogem e o suor me toma repentino
Ao mesmo tempo que a felicidade invade minha alma
Um misto de todos os sentimento eu um só segundo
E um só segundo para se viver e se lembrar por toda a vida...

Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário