quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Regresso


Chego à porta de nossa casa
Penso em entrar correndo
E ir ao teu encontro
Sentir teu abraço
Sentir você outra vez...
Paro! , pois meu coração bate descompassado,
Quase sai pela boca, só de imaginar tudo lá dentro
Estás só?
Pensas em mim?
Queres-me ainda?
Tantas perguntas, e apenas um só resposta
Que eu terei a hora que adentrar em casa outra vez...
Quero apenas dizer-te: Voltei amor!
Quero apenas ouvir-te m e responder com um sorriso: Ainda te amo!
Por tantas estradas passei
Por tantos caminhos andei procurando você
Meus pensamentos eram invadidos pelo teu olhar,
Como sofri com tua ausência
Como errei ao sair e te deixar tão só...
E esse meu erro me matou aos poucos, dia após dia...
Estou aqui parado em frente ao portão.
Quero gritar teu nome, quero gritar... Amor voltei !
Mas uma dúvida me invade;
Será que você, por ter sofrido tanto com minha partida
Já se acostumou?
E meu regresso não fará você sofrer, outra vez?
Meu Deus quantas perguntas...
Mas nunca saberei se eu não entrar, se eu não ver tua imagem
Por tanto tempo desejada, por tanto tempo sonhada
Vou entrar!
E Nada de perguntas, ansiedades ou dúvidas
Apenas vou entrar
Colocar minha mala no chão
Abrir meus braços, ir até você
E simplesmente dizer: EU TE AMO!

Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário