sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mensageiro dos Ventos


Pendurei na janela de meu quarto
Mensageiro do vento a cantar
Ele vai e vem ,numa canção maravilhosa
Me embala , me encanta ,me faz sonhar
Mensageiro dos ventos
O que me contas ?
Quem virá amanhã
Quem dirá as verdades que quero escutar
Quem me dera o futuro , fosse tão encantador
Como o badalar de teus pingentes a soar
Cantas com o vento
Balanças meu pensamento a sorrir
Mensageiro dos ventos , lindo sino que balança coma brisa
Brisa da manhã , ventos da madrugada
Me ninas e me acordas
Dia e noite no teu tilintar
Conta-em teus segredos , aqueles que os elementais veem te contar
Seres dos ventos , são teu protetores
De teus toques , dos teus cantos
Mensageiro dos Ventos em minha janela a cantar.

Um comentário:

  1. Que poesia linda! *-*

    Você é muito talentosa!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir