sábado, 12 de novembro de 2011

Vinde a mim


Vinde a mim todas as letras
Vinde a mim todas as palavras ditas por amor
Todas as frases escritas
Todos os poemas de paixão
Vinde a mim todos os poetas
Vinde a mim todas as poetisas
Vinde a mim, pois pegarei a todos
Colocarei numa só canção
A canção que embala os corações apaixonados
Os corações amargurados pelos amores não correspondidos
Colocarei em papeis bonitos, floridos pela sedução
Colocarei em notas musicais...
Cantarei assim em versos e em prosas
Em rimas e sonetos
E por um momento, serei
Aquela que fada, encantada que voa
Entre as tardes de inverno e as madrugadas amenas de outono
Serei assim realizada
Por a muitos entregar
A vida escrita e cantada
Para sempre cantarei...


Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário