quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minha utopia

Quero que a poesia seja na minha vida,
Como parasita que se agarra nas árvores
Vão subindo e tomando conta de todo tronco
Sufocando até que a mata...
Agora assim sobrevivendo colada na casca
Poesia , grude em mim...
Tome-me 
Sufoque-me...
Mate esse ser ínfimo e maldoso
Cheio de defeitos , de raivas contidas
De palavras ásperas muitas vezes ditas
De olhar irônico
De caminhar pesado , pés ancorados ao chão...
Sobreviva , poesia !
Que viva apenas , meu eu poético e tu amada poesia
Faça meus dias mais alegres
Grude em minha alma...
No meu tronco , casca humana...
Seja minha linda parasita á minha janela enfeitar
Com flores  brancas, amarelas , vermelhas , lilases...
Que sempre ao florir em todas as manhãs
Em todas as as tardes
Ao anoitecer...
Exale os perfumes proseados do poetar...




Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário