quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tristeza de um anjo

Por ti larguei minha eternidade
Abri mão de minha imortalidade
Por ti assim sacrifiquei-me
Apenas por amar-te
Por ti abri mão dos céus
Por ti me joguei ao léu
Senti na boca o gosto amargo de féu
Por minha vida abandonar...
Por ti deixei de voar
Por ti que só queria amar
Por ti deixei de ser quem eu era
Pra se quem eu sou
Por ti meu amor
Mas eu que anjo era
Não sabia o que era amar
Pois amar não é abrir mão do que se é
Amar é dividir, aceitar...
Abri mão de mim, por ti
E você permaneceu onde sempre esteve
Permaneceu a ser quem sempre foi
Cortei, arranquei minhas asas
Estou assim...
Deixei o céu pelo teu mundo
Mas você nem tentou sair do teu mundo
Para viver no meu céu...



Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário