quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Gato safado




Chegas assim
Como um felino faminto
Se esfregando em mim
Chegas assim de mansinho, com carinho
Sabes que tiras de mim
Tudo que quiseres
Pois tudo que fizeres a mim será por amor
Chegas assim de pé em pé
Sentas ao meu lado
E meio acabrunhado me dizes que me ama
E apenas em um só beijo
Já sou tua outra vez
E assim mais uma noite
Em meio carícias, sussurros e gritos de paixão
Entrego-te minha alma e meu coração
E lá se vai mis uma vez
Outra partida
Outra dor
Em ver você sair...
Mais amanhã você volta
Volta em minha porta bater
E como um gato safado
Vem rosnar outra vez ao meu ouvido
Dizer que me ama
Mas meu coração só reclama, pois queria ter você pra sempre aqui
Mas como todo gato
És vagabundo
Andas pelo mundo
Sem parada, sem porto seguro...
Queria apenas por um segundo
Saber que você gostaria de ficar...



Leticia Andrea Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário