quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Erotic Dreams




São assim meus desejos e sonhos
Fantasias noturnas
Diurnas, rotineiras...
Tenho assim esses sonhos
Que gostaria de sonhar com você
Jogar-me nos teus pés
Ser tua escrava por toda eternidade
Mesmo que essa eternidade dure apenas uma noite
Esparramar-me assim em tua cama
Render-me as tuas vontades
Desvairadas vontades de amor total
Dar-me por inteira
Confundir-me com tua pele
Unir teu suor ao meu
Que tranquem as portas
Fechem as janelas
Pois meus gritos de prazer
Atordoarão o mundo...
Ensurdecerão a todos
Mas as paredes não falam
E se falassem?
O que poderiam dizer?
Apenas te amo, nada mais
E isso não me enrubesce
Apenas me apetece e morder a boca tua
A arranhar as tuas costas
Fazer-te enlouquecer de prazer
Ver-te olhar pra mim, num desejo animal
Isso não seria apenas um ato sexual
Isso seria fazer amor
Fazer, construir, permanecer...
Que pare o mundo
Pois não vou querer descer...
Quero assim permanecer deitada em você
Adormecer
Amanhecer
E tudo outra vez recomeçar...


Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário