terça-feira, 29 de novembro de 2011

O lobo e a águia


Prenda-me em teus dentes
Enquanto te seguro em minhas garras
Sinta meu cheiro, tua caça preferida
E eu te sinto por inteiro
Nessa paixão proibida...
Teu faro assim aguçado em meu corpo sente
O perfume do pecado...
Exalando constantemente
Cheiro de flor, cheiro de amor te deixando louco...
Enlouquecida grito e digo que és meu lobo
Sou tua ave,
Tua águia a voar
Em teus desejos negros, perdidos pelo céu de tua boca
Arranco minhas penas
Dispo-me de minhas máscaras
Jogo-me predada em teus braços, apaixonada...
Agora já sou quem querias
Assim insana, em desejos tão profanos
Que minha alma nem terá mais salvação
Pois deixo de apenas ter pensamentos, para realizá-los em teu sonho pagão
Hoje não sou mais águia...
Perdi minhas asas ao te conhecer
Hoje me transformei em loba
Para nos meus sonhos , apenas te satisfazer...


Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário