segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desejo de Poeta

Que hoje o meu poetar seja de luz
A minha letra hoje me conduz
A um mundo de sonhos
A um universo de alegria
A alegria de poema
O sorriso de poesia
Juntando letras
Compilando frases
Vou arrecadando dizeres de minha alma
Vou contando assim a minha história
O meu caminhar...
Nos trilhos do alfabeto, letra após letra
Nos caminhos do bem querer...
Que hoje minha poesia te faça voar
Pois eu já ando voando nas asas da imaginação
Em asas de passarinho
Em pétalas de flor...
Nas nuvens que olho no céu, que hoje amanheceu tão azul...
Vivo assim flutuando entre as borboletas
Dançando com abelhas, saboreando o mel
Se existe felicidade, hoje eu digo...
Existe sim...
Felicidade mesmo é ser poeta
Felicidade é transformar letras em letras de poetar...


Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário