sábado, 12 de novembro de 2011

Don Juan - Esse poema é em homenagem ao meu querido amigo Don Juan Castelano




Don Juan


Olha-me em meus olhos
Que de tão puros, agora são em perdição
Abraça-me, como sol do deserto
Quente
Sedutor
Transforma-me em teus poemas
Faça-me a tua poesia
Traduza-me para que me entendas
Olhando assim o teu rosto angelical
Jamais se imagina o perigo de seu toque
És armadilha do destino
És sombra em dias de verão
És sonho
Jamais ilusão
Queira eu poder em teu caminho cruzar
Um abraço
Um sorriso
A me conquistar
És Don Juan de letras algozes ou heróicas
És simplesmente
Don Juan Castellano

*************************************************************************

Don Juan


Mírame a los ojos
¿Qué es tan pura, ahora en peligro
Abrázame, como el sol del desierto
caliente
seductor
Me cambio en sus poemas
Hazme tu poesía
Traducir mí para obtener
El aspecto de su rostro angelical
No creo que el peligro de su toque
Se truco del destino
Son la sombra en los días de verano
usted está soñando
nunca ilusión
¿Quieres que te cruce en tu camino en
Un abrazo
Una sonrisa
El me conquistar
Usted está Don Juan letras verdugos o heroico
usted es simplemente
Don Juan Castellano...




Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário