quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje quero-te assim



Hoje eu quero você assim
Todo meu
Despido de roupas
Despido de tabus
De medos
Temores
Ou vergonhas
Hoje eu quero você assim
Completamente nu
De alma...
Coração aberto
Aos meus anseios
Aos teus prazeres
Quero você hoje assim
Todo meu
Jogado em meu peito
Aberto a minha alma
Deliciando-se em meus beijos
Satisfazendo meus desejos
Quero hoje assim...
Apague a luz
Feche a porta
Desligue o celular
Olhe apenas a lua refletida em meus olhos...Quero hoje assim...
Ouvindo apenas as batidas de teu coração
Quero te hoje assim...só meu
Coloque aviso na porta do quarto
Diga a todos que não estás
Simplesmente jogue-se aqui em minha cama
Diga-me que me ama
Assim como amo tudo que é teu...
Quero –te assim hoje todo meu...



Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário