quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Indagações

Eu sempre soube que teus versos não eram para mim...
Nem sei porque achei que eram,
Por um momento pensei que fossem
Sonhei
Alegrei-me
Sorri
Chorei de emoção...
Mas ainda me pergunto : Porque pensei que eram ?
Porque alguém se daria o trabalho de poetar para mim?
Quem iria fazer poesias para minha pessoa?
Seria eu fonte de inspiração para os poemas?
Musa das poesias tuas?
Teus sonhos de poeta?
Mas que pretensão minha , não é mesmo?
Logo eu !
A qual cuja a luz dos olhos não ofuscam nem mesmo vaga-lumes
A qual cuja as letras não fazem uma simples rima sequer...
Logo eu !
Simples mortal , perdida nesse mundo de deuses poetas
E divinas poetisas...
Mas ainda assim , pensei que eram para mim o teu poemar...




Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário