quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ah se eu pudesse !

Ah se eu pudesse voaria para longe
Sairia de tua vida para sempre
Não quero ser um peso em tuas costas
Alguém que usufrui de ti
Queria ser independente e enfrentar minha vida sozinha
Sozinha como sempre fui...
Achei que não era só , mas sou
Sempre cercada fui de pessoas
Mas vendo e enxergando bem , sempre fui só...
Ah se eu pudesse !
Mas a covardia me impede
O amor a ti me impede
Há tantas coisas entre nós dois
Das quais não posso deixar para trás
Largá-las ao léu
Ah se eu pudesse , fazer tudo diferente
Voltar o tempo...
Talvez escolhesse outro caminho...
Mas aqui estou e nada pode mudar esse fato...
Ah se eu pudesse...
Não faria nunca você sofrer
As lágrimas que rolam de teu rosto 
Me cortam como navalha , como espada no meu peito...
Ah se eu pudesse
Se eu tivesse como agir e ser de outra forma!
Ah se eu pudesse !





Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário