quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A letra L






Lembra da letra L que me deste?
A guardei como se guardasse a ti mesmo pertinho de mim
Pendurei ela em meu pescoço por anos a fio
E assim permaneceu até que perdi como perdi você
Lembra do perfume que me presenteaste?
Ainda sinto o cheiro, que ficou como o teu cheiro
Guardei o frasco e o senti por anos sem fim
Usava bem pouquinho para nunca se acabar
Mas tanto tempo já se passou que se acabou... Assim como nosso contato...
Lembras das cartas que trocávamos?
As recebia ansiosa na porta de minha casa
Quando via o carteiro corria ao seu encontro 
Como se corresse ao encontro de ti
Passava horas lendo, te imaginando e sonhando com você
Ainda guardo, bem escondidinhas de mim mesma
Guardo assim para não chorar de saudades
Saudades pelo que vivemos e não desfrutamos
Apenas saudade de um grande amor
Lembra do dia que você me ligou?
Nem dormi, sonhei acordada com tua voz
Mas hoje nada importa
Nem pingente
Nem perfume
Nem cartas
Nem telefonema
Agora tenho de volta algo mais importante 
VOCÊ!


Letícia Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário