quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Será?



Se algum dia vires uma estrela cadente
Será que vais pedir minha presença ao teu lado?
Será que esperarás por mim?
Será que teu coração agüentará essa distancia?
Quem sabe um dia ao passares pela rua
Passe junto a ti, uma linda moça
E teus olhos se voltem a ela
E sintas teu coração bater forte
Assim como já bateu por mim um dia
Ai então terás me esquecido
A outro amor você irá se dedicar
Siga meu amor tua vida
Não posso te prender
Não posso te acorrentar
De correntes já basta as minhas
Presas aos pés de meu destino
Siga amor, teu caminho
Tua estrada em fim
Siga em frente, seja feliz...
Se pra te vires feliz, signifique perder você
Que assim seja feita a vontade da vida
Se pra te ver feliz, você tenha que se ausentar de mim
Que assim seja feita a vontade de qual deus for
Ver-te feliz é meu pleno objetivo
Mesmo que isso não seja ao meu lado
Siga amor... Tua vida...

 Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário