terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deliciosa Loucura


Tudo começa olhando dentro dos teus olhos
Uma música ao fundo
Rosas , espumante , velas , um banho de flores
Beijo tua boca sedenta de meus beijos
E minha língua pelo teu céu , como estrela cadente , irei cortar
Abraço teu corpo quente , suado , perfumado pelo desejo
Tuas mãos a correr , desvendando meus segredos
E assim nos confundimos entre os lençóis
Um só corpo
Uma só aura
Eu em você 
E você em mim...
Em todos os sentidos , gestos , atos e posições
Sussurros pelo ar
Palavras de loucura
Um misto de amor e domínio
Algo de paixão e raiva
Abraços fortes me deixando imóvel
Com sede e fome de desejos ocultos , íntimos , inconfessáveis...
E nessa deliciosa loucura
O tempo vai passando , a noite se torna eterna ao teu lado
Mil anos em horas
Horas
em segundos

E assim permanecemos loucos de amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário