sábado, 3 de setembro de 2011

Já estava escrito ...


Na areia do deserto
Sou a miragem que vês em teus delírios
Sou a beduína da caravana ao longe
Como água que mata tua sede
Vivo a caminhar sob o sol
Meus olhos ofuscados pela tempestade
Já não vêem tua imagem
Outrora tão nítida
Teu sorriso tão amplo
Teu amor tão delicado
Caminho assim pelas ruas da Medina
Coberta de meus pensamentos
Mas desnuda de minha paixão
Sou aquela que dança pra ti
Sete véus a tirar ao som das músicas inebriantes
Sou aquela que permeia teus sonhos
E tu és meu sheik
Fiz esse pedido ao gênio
Contarei-te histórias
Mil e uma noites a te amar
Veja as estrelas aqui nesse deserto brilham mais fortes
A lua bem mais prateada ilumina nossos abraços
Quentes como a areia do Saara
Nossos corpos retorcidos tal como uma serpente
Um no outro...
Eu em você e você em mim
Somos um só...
Seguirei assim obediente ao meu destino
Pois ninguém escreve sobre a escrita de Allah
Atravessarei desde o Egito á Marrocos
Por onde todos já andaram, continuarei assim...
Pois o que ta escrito terá que se cumprir
Em uma só palavra – Maktub .

Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário