sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu


Definir a si mesmo é uma verdadeira utopia
Um desafio até mesmo para grandes pensadores
Mas tentarei essa façanha...
Defino-me exatamente como você me definir
Pois nós mesmos nos vemos de uma forma
Mas as pessoas em nossa volta
Vêem de outra
Posso parecer com quem você quiser
Tenho meus lados ´´Lispector``
Meus dias ``Meirelles``
Horas de ``Moraes``
Pensamentos de´´ Assis``
Minutos de´´ Neruda``
Todos compilados em minhas idéias
Idéias essas ,muitas vezes malucas
Estapafúrdias
Romântica  e idealistas
Tenho meus momentos ´´Guevara``
Palavras´´ De Beauvoir``
Atitudes de`` D´Arc``
Vontades de ´´Gandhi``
Palavras de ´´Cristo``
Tenho minhas manias , medos , fantasmas enfim...
Sou simplesmente uma mistura de nada e tudo ao mesmo tempo
Me pego pensando ´´Seixas``
Assim de repente , sou quem sou
Quem muito se define acaba , se definindo demais
Exagerando nas qualidades
E economizando nos defeitos
Pegue tudo que você leu acima
Olhe pra mim
E me defina você mesmo...

Leticia Pessõa

Nenhum comentário:

Postar um comentário