quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Certezas


Tenha certeza de uma coisa em tua vida
Eu te amo
Por mais que a vida nos separe
Por mais que a distancia nos entristeça
Sempre vou te amar
Será pra mim alguém, que me devolveu a vida
Alguém que reconheceu minha alma
Que não me olhou por fora apenas
Por que às vezes a embalagem é linda
Mas o conteúdo é péssimo
Você é alguém tão especial pra mim
Que sempre estará guardado em meu coração
A tristeza também me invade
Entristeço por tantos motivos
Mas principalmente por ser impotente perante a vida
Essa vida que me prende
Embora tenha me trazido tantas alegrias
Sinto-me de mãos atadas
Para fazer algo por nós dois
Isso me mata aos poucos...
Levas um pedacinho de mim a cada vez que vais embora
Levas parte de meu coração contigo sempre
Todos os dias
A cada palavra tua
A cada minuto sem ti
O hoje se faz triste
O ontem se fez choroso
Só futuro, o amanhã não sei o que se fará
A certeza que tenho dentro de mim
É que amo você
E vou te encontrar custe o que custar

Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário