quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pássaro de Fogo


Sou Fênix
Pássaro de Fogo
Que renasce das cinzas
Sobrevive ás tempestades
Aos raios e trovões dessa vida
Muitos já quiseram me derrubar
Muitos me adoram ver chorar
Mas sempre ajoelho
Nunca caio, nunca desisto
Vontade não me falta
De correr de tudo e me esconder
Aonde ninguém nunca mais me ache
Mas sempre me renovo
Bato minhas asas
Rumo á novos horizontes
As novas aventuras
Meu coração profano
Alegra-se sempre com um novo amor
Sempre de onde acham que eu nunca vou sair
Surgo das pedras e dos espinhos
Faço-me flor...
Faço-me linda como orvalho da manhã
Pise-me, me humilhe, me faça chorar
Meu sofrimento sempre será a ponte para minha vitória
Sempre me renovarei
Mitológica
Supre endente
Amorosa
Feliz
Peço-te algo, aceite!
Venha fazer parte de minha vida...

Letícia Pessõa

Nenhum comentário:

Postar um comentário