sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dona Distancia


O que é distancia?
Algo medido em kilometros?
Ou algo que teima em separar um amor?
Seria algo que se pegarmos um avião se resolve?
Ou que apenas um clique nos leva a viajar?
Só sei que é uma danada essa distancia
Tão malvada quanto cruel
Tão cruel quanto amarga
Essa moça de nome distancia
Teima em separar corações
Adora ver sofrer as emoções
Ama saber que se chora toda noite por ela
Sente prazer em saber que ela é causadora de tantas tristezas
Mas resolvi dá um jeito nela
Assassinarei-a!
Isso mesmo vou matar essa tal da distancia!
Estou aqui planejando tal assassinato
Pelo menos da minha vida vou a tirar
Essa dona maquiavélica e horrorosa
Ah! Dona Distancia!
Vou ao encontro do meu amor
Vou ao encontro de tudo que me fará feliz
Sou feliz, mas falta um pedaço da tal felicidade
Um pedaço tão importante elindo
Ah! Dona Distância!
Não vai mais me ver chorar
Não vai mais me ver sofrer
Só vais-me ver sorrir
Amar
Sonhar
Ser feliz!

Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário