sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Liberte-me


Não me prenda
Não me aprisione em tua vida
Não nasci para ser engaiolada em teus temores
Não preciso, nem posso ficar ao teu lado com um bibelô
Não me prenda em você
Desacorrente-me para que eu possa voar
Você já me machucou demais cortando minhas asas
Deixando-me ao teu lado triste assim...
Deixe-me voar
Voar para longe, onde haja sol
Onda haja um lugar para que eu seja quem realmente sou
Deixe-me viver em outros sonhos
Deixe-me descobrir outros horizontes
Vivo alçar vôos tão longos e felizes
Vivo a sonhar com um céu azul, vento batendo em minhas asas
Tudo em sonho, em pensamento...
Eu te peço... Me deixe voar
Nasci pra ser livre
Nasci pra ser feliz
Abra minha gaiola, me deixe sair, cantar
Sou pássaro ferido
Sou ave tão só...

Letícia Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário