sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pecado


Quando você me abraçou
Deixou tatuado teu suor em mim
E
essas marcas denunciarão

O teu pecado...
No teu deixei além das minhas digitais
Também arranhões e mordidas
Ao sentir você em mim
Isso
tudo nos condena

Nos prende com algemas 
Algemas da emoção...
Estamos agora totalmente condenados
A morrer assim sempre agarrados
Como loucos alucinados de amor e tesão
Quero essa prisão perpétua
Com todas as penas e sem progressão
Porque adoro te matar
E morro em teus braços , sempre quero continuar...
Igual rio que deságua no mar
Eu deságuo em você
E
em mim te fazes sonhar

Nossas vidas...
Em algumas horas , entre quatro paredes
Te faço e me fazes delirar...



Leticia Pessoa

Um comentário:

  1. Caliente, poético e abrasador. Vejo uma entrega bem maior do que o corpo. Vejo uma entrega espiritual e total de tudo que se é. Teus versos são bem mais do que imagens podem transmitir....

    Parabéns, Letícia! Teu estilo de escrever, sua métrica e rimas me agradam e muito.


    Beijo!!!

    ResponderExcluir