domingo, 11 de dezembro de 2011

Á um poeta


De palavras tão doces
De poetar iluminado
Com olhar perdido em sonhos
De sorriso acanhado
És tu o poeta dos meus sonhos
Que em minhas letras te descrevo
Aonde meus versos fazem morada
Onde minhas rimas ficam afloradas e perdem o medo
És tu poeta amado
Amado poeta...
Quem eu teus pensamentos joga a tua alma
Dilacera imperfeições
Trucida ilusões
E as transforma em poemas doces como favos de mel...
Tu poeta que caço através dos tempos
Um cavaleiro de armadura reluzente
Com escudo de palavras, frases de amor
Meu instinto
Meu faro
Levam-me a teu caminho
Florido com tuas poesias
Siga assim poeta, sem nunca perder
A essência mais pura do querer
Que coloca em papeis tua alma assim tão bela
Pois não esqueças
Sempre será eternamente meu poeta...



Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário