terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Paizinho




Hoje me lembro tanto de ti
Estou chorando
Tanto de saudades como de alegria
Saudades por não estares aqui junto a mim
E alegria por Deus ter me dado a ti como pai
Nós passamos a vida tão breve
Sem dizer que amamos alguém
Só quando a perdemos é que isso faz falta
Levei minha vida junto a ti
Muito bem, e pelo que me lembro não fui uma má filha
Sei que te dei alegrias
Mas também causei tristezas quando parti do teu lado
Deixando você e a minha mãe
Mas como diz a musica `` Quando um filho vira pássaro ele quer voar``
E sei que entendestes...
Queria ter podido pedir perdão por tudo
Mas não tive nem tempo nem coragem
Queria poder agora te dar um abraço
Mas isso já não é possível
Porem sei pai, que estás a me cuidar
E receberás esse poema onde estás
Pois ele foi feito com muito amor e do fundo de minha alma
E isso chegará a ti, pois a energia é muito forte...
Sempre fica a sensação de que algo eu poderia ter feito mais por ti nos últimos momentos de convivência
Mas eu fiz o que deveria ser feito
Nunca abemos que é o ideal
Por isso nada tenho o que me arrepender
A não ser de ter te dito que te amava tanto...

Letícia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário