sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha inspiração


Minha inspiração vem dos teus olhos
Do jeito simples de ser
Das palavras doces
Das palavras incandescentes a me queimar
Inspira-me teu poetar
Inspira-me o teu amar...
Assim louco, largado
Descompromissado
Deliciosamente amarrado em tuas emoções
Inspira-me teu sonhar
Inspira-me teu falar
Esse teu bater de asas frenético
Levantando poeira em meus desejos
Levando de mim a tristeza
Deixando aqui do meu lado tantos sonhos...
Pois quando chegas é só alegria
Pois é hoje minha inspiração...
Pois poeta sem inspiração
É como nuvem passageira
Como musica sem melodia
Em branco e preto, fotografia, perdida na escuridão
Coração de poeta nunca é deserto
Sempre há flores para um beija-flor pairar...


Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário