quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quisera eu poder ficar do teu lado
Ser tua sombra
Ser tua melodia
Tua canção
Tua poesia
Ser teu arrepio ao pensar no meu amor
Ser teu sorriso ao  lembrar do beijo meu
Quisera eu ser assim...
Tua sombra
Teu guia...
Quero apenas te dar alegria
Ser a luz no fim do dia
Ser a brisa no início do anoitecer
Ser o teu sonho mais bonito ao amanhecer
Ser simplesmente teu alento
Te tirar todo sofrimento
Que os amores te causou
Quero ser algo bom
Quero ser alguém que você ao fechar os olhos
Em tardes de inverno gostaria que eu estivesse ao teu lado
Em noites de verão te banhasse em meus beijos
Em manhãs de outono passear sem compromisso  , e sem pressa
Quisera eu ser assim pra você
E que você fosse pra mim
Muito mais do que um sonho...


Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário