segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Coloco  beijos em minhas mãos
Levo-os á brisa do mar
Que sopra em tua direção
Que eles voem
Sigam o vento leste
E ao teu rosto encontrem...
Sinta –os como um beijo de anjo
Algo sublime
Sublimado
Profundo Apaixonado
São apenas beijos largados ao vento
São desejos guardados no fundo de minha alma...
Os ventos levam , mas trazem a lembrança do passado
Transformo-as em presente
E simplesmente sorrio...
Um sorriso límpido embora triste...
Mas há paz em meu coração
Minha alma está leve como nuvem em céu azul
Tudo corre bem
Nem mesmo a chuva que se forma agora
Apaga o brilho da lua acima
Ela permanece a brilhar
Só quero que sinta meus beijos em tua pele...
Se demorar , eu espero
Assim como espero cada estação anual
Espero também o tempo
Que darei tais beijos pessoalmente...


Letícia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário