sábado, 9 de julho de 2011

Mano vê empate justo e diz que Paraguai fez pouco para vencer - Futebol - iG

Mano vê empate justo e diz que Paraguai fez pouco para vencer - Futebol - iG

Ah fala sério ..normal ??? Eles ganham um monte de grana pra jogar futebol ...bom , jogar não , enrolar ... Perdem , perdem e perdem ...Poxa tem país por ai queos jogadores trabalham eo futebol é apenas uma segunda opção.. e jogam com a alma , por amor ao país ...Aqui não , tudo é movido a dinheiro e a mídia...Quem tem o cabelinho mais bonito , quem tem a chuteira mais colorida ... É o Sabtos de Neymar , é o Corinthians de Dentinho e por ai vai , aonde fica a equipe? só individualismo...Ah ! faça-me o favor dá um tempo...eu não perco meu tempo nem minha energia elétrica para assistir futebol nenhum... Não porque eu não goste , mas sim porque não vale a pena .
Futebol Brasileiro hoje não passa de uma máfia nojenta e populista ...Para enganar o povo enquanto as coisas acontecem em Brasília ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário