segunda-feira, 4 de julho de 2011

Liberação da Maconha....


Esse assunta ainda renderá muitas e muitas discussões e está longe de se chegar á um acordo , em minha oppinião não tem que ter acordo coisa nenhuma , tem que ser proibido e pronto , acha -se certo liberar quem nunca teve um filho dominado pelas drogas , derrotado e coma a vida de ponta cabeça , por causa desses malditos alucinógenos ... Não cabe em minha cabeça o que leva uma pessoa a experimentar tal coisa...
A tal  da cocaína , que de cocaína não tem nada ...orque ela pura é caríssima , é vendida aos viciados com farinha de trigo , fermento e até pó de mármore ...A porcaria do Oxi , tem em suia composição , gasolina , água de bateria , pasta base de cocaína , querosene e cal...Quem em sã consciência quer ver seu filho usando essa porcaria?? Ninguem...
Então nada de liberar droga nenhuma , nem sequer mesmo a maconha que muitos dizem que é inofensiva...eu que não quero nada disso em minha família.


O que me admira e me idgnada é isso: Veja reportagem abaixo :



O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que é membro da Comissão Latino-americana de Drogas e Democracia, apoia a descriminalização da posse de pequenas quantidades para uso pessoal da maconha e afirma que a repressão como é feita resulta num aumento de violência e consumo. Mesmo assim, defende que devem-se criar mecanismos que desestimulem o uso das drogas.
  
Por outro lado a partir do momento que a maconha pode ser consumida legalmente em público, problemas antes pertencentes apenas ao cigarro ganham uma nova parceira, já que a ‘‘fumaça'' da maconha é muito mais nociva. Existe ainda o medo de que aumentem o número de usuários devido à facilidade de comprar a droga, além do provável gasto com saúde para tratar doenças geradas pelo consumo da maconha.
A questão está longe de ser resolvida, mas pelo menos as ‘‘marchas'' a favor da legalização da maconha foram liberadas pelo Supremo Tribunal, o que representa um avanço em relação à democracia e a liberdade de opinião.


Mudando de assunto, o novo filme de Woody Allen ‘‘Meia noite em Paris'' trata da questão de estarmos sempre insatisfeitos, não importa em que tempo vivamos. Pensando nisso foi feita uma nova enquete, para participar é só voltar à primeira página e responder no canto direito inferior.

Blog do Revista de Sábado ( Ricardo Fela )


Nenhum comentário:

Postar um comentário