terça-feira, 12 de julho de 2011

Algo a dizer

Ontem fiz uma postagem na comunidade do Leão Ariel e coloquei lá minha opinião ...e ela não muda acho que o melhor a fazer é a eutanásia ....Se um dia o diagnostico dele mudar e se ele poder ter uma vida digna e saudável eu serei a primeira a me retratar e a ajudar..mas por enquanto não...
Só queria deixar aqui postado que não sou uma pessoa insensível ou sem coração pelo contrário , moro num lugar cercado pela natureza , acordo com o canto dos passarinhos ...tenho 5 cães todos bem cuidados ..já perdi vários por ter vizinhos que colocavam veneno para eles e já tive que sacrificar 2 eu sei muito bem o quanto dói , sei de verdade ...mas assim foi o melhor e tenho minha consciência tranquila ...
Amo o lugar onde vivo porque tenho a natureza ao lado da minha casa ...No fundo da propriedade tem um pequeno riozinho ,e este é totalmente preservado ...Cuidamos do nosso lugar , reciclamos o lixo , o lixo seco vai para o programa de reciclagem da própria cidade e o lixo molhado ( orgânico ) é transformado em adubo...
Porém ao que se refere ao que penso , não mudo até que se prove ao contrário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário