quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vivo como o Pequeno Príncipe
Nesse meu mundinho
Meu pequeno asteróide
Onde posso ser eu mesma
Eu e minha rosa
A rosa éa minha poesia
Nada procuro
Apenas acrescento-me dia a dia
Muitas vezes saio desse mundo
Mas sempre volto
É como um refúgio para minhas dores
Meus medos
Onde meus amigos por estarem longe
Conseguem ver-me por dentro
Onde eu não consigo ser rude
Muito menos áspera
Mas tantos pelas circunstâncias
A distancia ajuda
A falta de contato físico e diário nos leva a ser mais suaves
A rotina acaba uma hora ou outra com a diplomacia
Sou assim...
Que Antonie de Sant Exupéry que me perdoe
Me comparando com sua criação
Mas que desacato á literatura...
Mas é assim, exatamente como me sinto...
Eu , meu planeta e minha rosa...


Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário