terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Oração ao Vento

É um menino tão bonito
Parece meu filho
Vento, vento, vento
Queria-te fazer um pedido
Vento, vento. Vento


Compositor dos sinos
Instrumentos de desatinos
Vento, vento, vento
Queria entrar num acordo contigo

Por seres tão instintivo
E me pareces sempre o menino
Vento, vento, vento
Escuto bem e te digo!
Vento, vento, vento

Vives onde eu vivo
Som de meus pequenos sinos
Vento, vento, vento
E levas assim os meus sonhos pelo alto, infinito
Vento, vento, vento

Desejo um prazer tão infinito
Voar em tuas costas, algo ínfimo
Vento, vento, vento
Espalhe assim teus redemoinhos
Vento, vento, vento

O que faremos para isso
Uma pipa, um avião, um passarinho
Vento, vento, vento
Apenas conto contigo, meu amigo
Vento, vento, vento

E quando eu tiver caído para fora
Das tuas tempestades, redemoinhos
Vento, vento, vento
Serei agora um ser ,como tu , infinito
Vento, vento, vento


Em ti acredito
Sermos uma só, criação sobrenatural tão bonito
Vento, vento, vento
Em outros tempos sobrevivo
Vento, vento, vento

Assim te peço aquilo
A volta de meus desejos infinitos
Vento, vento, vento
Nessas rimas, lindo Elemental assim te diz
Vento, vento, vento...



Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário