sexta-feira, 11 de março de 2011

Tsunamis e terremotos...


Essa madrugada horário do Brasil  ( 2:45 da madrugada ),2:45 no Japão um terremoto de 8.8 na escala de Richter de intensidade que vai até 12, atingiu a ilha ,. dias atrás atingiu a China e ainda atinge, agora pela manhã outro terremoto atingiu a China...No Hawai o vulcão Kilowea entrou em erupção , no meu ponto de vista leigo , todos esses eventos tem ligações e acho que não teremos que esperar 2012 pra ver catástrofes pelo mundo a fora. Aqui no Brasil é a chuva que faz estrago , enquanto o Carnaval rolava e chuva caia e causava danos.A natureza está se expressando e dizendo ao ser humano: ´´Preste atenção``! , e o ser humano não lhe dá ouvidos, o aquecimento global não é uma mera ficção, é uma realidade e isso está sendo demonstrado ao decorrer dos dias.Mas ai vcs podem me dizer assim: Mas meu único gesto de economizar agua ou reciclar o lixo não vai adiantar nada! Eu te digo adianta sim e se cada um fizer sua parte será feita a diferença.Acho que devemos começar já,agora á se preocupar com nosso planeta , não para nós e sim para nossos filhos ,netos e bisnetos


Tupã,11 de Março de 2011

                                                   Leticia Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário