segunda-feira, 28 de março de 2011

Vida

A sua vida me entreguei
Ao seu amor eu me dei
A sua imagem eu me ajoelhei
Minha vida em sua vida , teu amor em meu corpo
Vestido em beijos e abraços...
Em loucura , em pensamentos , em desvarios em fim
Entre promessas e carinhos
Entre lençóis e sonhos , nossa vida , duas vidas...Quantas vidas
Me responda...Quantas vidas ja vividas ao teu lado?
Quantas promessas ja feitas pra o futuro?
Quantos caminhos percorridos em sua companhia...
Não lembro...
Mas em minha mente guardada , teu amor está presente
Te amar é como algo que se repete , eu sinto isso
Eu sei que te conheço entre a eternidade e a realidade
Entre o passado e o que vivo agora
Te amar , eis a única coisa que sei fazer
A missão a cumprir
Tudo que me resta ser.


Letícia Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário