terça-feira, 26 de junho de 2012

Moço bonito 
Não se avexe e nem suma
Pois serei obrigada
A jogar o laço !
E amarrar você e um nó cego e dobrado...
Nem adianta pular que nem touro brabo
Pois na minha espora e no meu chicote 
Te faço ajoelhar
Não brinque comigo
Sou peoa acostumada
A montar cavalo chucro
Monto jegue e monto burro
Quem dirá a você !!
Antonce , nunca mais desapareça
E para que isso não aconteça
Marco teu corpo com o nome meu
Para que todo mundo saiba
Que você ja tem dona
Amarrado na sombra grandona do meu jequitibá...
Com água fresca e pasto verde
Comigo é assim !
Sou caipira
Sou ignorante
Comigo sistema é bruto!
Se quiser vai ter que aceitar
A ser meu bichinho estimado
Meu cavalinho amansado 
Aos beijos e muito amor !!


Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário