quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu e minha amiga!
Eu vejo
E ela registra...
Guarda,
Insiste em me mostrar
Algo mais que imagens...
Muito mais que coragem
De uma lente a captar...
Eu e minha amiga, agora inseparável
Pelos tantos caminhos a procurei
De mãos dadas com a luz
Com as cores que o mundo conduz
Eu e minha amiga
Que sem nada dizer
Tanto me conta
Nas imagens,
Uma poesia visual
Talvez algo que apenas eu e ela percebamos
Não sei!
Eu e minha amiga...
Parceira,
E olho
E ela registra faceira
Desde a sombra da mangueira
Até o olhar de que não queira
Muitas vezes se mostrar
De mão dada seguimos firmes
Nessa poética de fotografar...


Letícia Andrea Pessoa


Lei do Direito Autoral n°9610/98 ( Texto e Fotografia )
Fotografia FujiFim FinePix S2800 Objetiva Fujinon


Nenhum comentário:

Postar um comentário