segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tenho um coração

Tenho um coração cigano
Um coração profano 
Meio louco 
Aventureiro
Gosta das alturas
Ama as aventuras
Se delicia em ver se apaixonarem...
Tenho um coração malandro
De alma sertaneja
Que adora uma peleja de amar...
Tenho um coração macio
Como pétalas de rosa
Mas que machuca tal como os seus espinhos
Nunca me olhe com carinho
Nunca me diga que me quer
Pois meu coração vadio 
Dirá que também te quer
Nunca me trate com amor
Jamais diga que me ama
Senão meu coração vagabundo 
Irá andar pelo mundo 
A dizer que está apaixonado por ti...
Tenho esse coração sem paradeiro
Que bate as vezes com desespero em ver o teu olhar
Que quase pára ao ler tuas palavras
De amor a cantar
Não o leve á serio
É um louco , desvairado
Que sempre diz estar apaixonado
Mesmo sem enxergar , um palmo á seu nariz
Porque ja diz o ditado 
O que os olhos não vêem , o coração não sente
Mas o meu não ouve os ditados...
Nem os lamentos meus
Faz tudo sempre ao contrário 
Apenas ama os versos teus...



Leticia Andrea Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário